Resultado Final Caixa Econômica

CONCURSO PÚBLICO CAIXA – TÉCNICO BANCÁRIO
Edital 01-A/2008

 

Resultado  Final : CLIQUE AQUI

Lista de Aprovados: CLIQUE AQUI  (ao abrir este link,  utilize as teclas CTRL + F e digite o nome que deseja buscar)

 

Questões Anuladas

Técnico Bancário – Carreira Administrativa

Matemática

  • Questão 2 – Anulada

Atendimento

  • Questão 28 – Anulada

Informática I

  • Questão 51 – Anulada

Técnico Bancário – Tecnologia da Informação

Matemática

  • Questão 2 – Anulada

Atendimento

  • Questão 28 – Anulada

Autor: Zureta

Olá! Eu sou a Zureta, formada em Sistemas de Informação e pós-graduada em Designer Instrucional. Adoro didática, comportamento humano, tecnologia e métodos de aprendizagem. Criei esse blog a alguns anos atrás, porque queria compartilhar minha experiência como concurseira. E foi daí que nasceu o desejo de criar materiais resumidos, simplificados e ilustrados para que outras pessoas pudessem estudar. Se quiser entrar em contato comigo, você pode comentar os posts ou me enviar um email zuretaconcursos@gmail.com Beijos da Zureta

7 comentários em “Resultado Final Caixa Econômica”

  1. A respeito da pergunta postada, a resposta: Todas as questões anuladas são iguais em todas as provas, acabo de conferir.

    Um abraço
    Zureta Concursos

    Curtir

  2. Olá Vania, tudo bem?!

    Pelo que me consta você está certa, se realmente as informações que você me passou estão corretas (desvio padrão e média/pólo)

    50+ (10*(57,5 – 44,87)
    11,63

    50+ (10*1,086)
    NP= 60,86

    Lembrando, antes de entrar em contato com a Cesgranrio, é bom você revisar novamente sua prova, e verificar se realmente não há nenhum engano.. se não existe alguma pergunta que você possa ter trocado a resposta e contado como “correta”..

    Se você já conferiu e realmente não há nenhuma dúvida sobre a sua correção, você deve contactar a Cesgranrio imediatamente, para que, havendo um erro, possa ser corrigido. Não fique com dúvidas, exija esclarecimentos.

    Espero que tenha passado!! Boa sorte amiga!

    Zureta Concursos.

    PARA VOCÊ ENTRAR EM CONTATO:

    Email do Dptº de Concursos: concursos@cesgranrio.org.br

    FUNDAÇÃO CESGRANRIO
    WebSite: http://www.cesgranrio.org.br
    PABX:(21) 2103-9600
    Rua Santa Alexandrina, 1011 — Rio Comprido
    Rio de Janeiro — RJ
    CEP: 20261-235

    Curtir

  3. ola boa tarde,fiz a inscriçao para o concurso tecnico bancario,mais antes de ser realizado entrei em contato pela internet com a fundaçao cesgranrio e nao me deram resposta ,por condiçoes financeiras de nao poder comprar apostilas ou fazer especializaçao para o cargo oferecido,pedir devoluçao do valor pago preciso que vcs me deem uma soluçao.requerimento de inscrição 754690725 aguardo resposta OBRIGADO

    Curtir

  4. ola boa tarde,fiz a inscriçao para o concurso tecnico bancario,mais antes de ser realizado entrei em contato pela internet com a fundaçao cesgranrio e nao me deram resposta ,por condiçoes financeiras de nao poder comprar apostilas ou fazer especializaçao para o cargo oferecido,pedir devoluçao do valor pago preciso que vcs me deem uma soluçao.requerimento de inscrição 754690725 e nº incrição é 30023490-2. aguardo resposta OBRIGADO

    Curtir

  5. Olá Manú, tudo bem?! espero que sim.

    Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em responder sua questão postada no Blog Zureta Concursos, este final de semana estava fazendo concurso, ficou agitado por aqui.

    Quanto a questão da Cesgranrio, pelo que entendi, vc entrou em contato com a empresa solicitando o ressarcimento da inscrição, visto que não se sentiu preparada para realizar a prova, porém, acabei de conferir no edital da Caixa a existência de um páragrafo no item “Disposições Gerais sobre a Inscrição” que diz:

    ” O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido em HIPÓTESE ALGUMA, salvo em caso de canclemaento do certame(Concurso) por conveniência da CAIXA”.

    Acredito que seja por este motivo que a Cesgranrio não respondeu seu e-mail.

    Segundo, vou te dar uma dica pessoal, nunca mais deixe de prestar um concurso porque você não tem apostilas, ou dinheiro para conseguir ajuda de alguém. Existem milhões de informações na internet sobre todos os assuntos que caem nos concursos, se você tem acesso a internet, pode estudar tranquilamente sem apostilas. Aqui mesmo no Zureta tem um vasto material explicadinho sobre os assuntos bancários..

    Tem um ditado que eu lembro sempre, nas situações que me encontro diante de um desafio e não tenho as ferramentas adequadas para transpô-la “Faça o que pode, com o que tem , onde estiver”.
    Espero ter ajudado.

    Um abraço da Zureta.

    Curtir

  6. Olá. Estou fazendo o concurso da caixa 2012 p tecnico bancário. queria saber mais ou menos quantas pessoas são chamadas, para eu saber em que colocação posso ficar e ter chance de ser chamada. Minha região é a de Montes Claros MG, dEVE TER UMAS 15 AGENCIAS.

    Curtir

Comente!