Dica – Site oferece download gratuito de revistas

A indústria de revistas está tendo dificuldades para lidar com o problema da pirataria digital, principalmente após a criação de sites como o Mygazines.com  (http://www.mygazines.com).

Além de encorajar as pessoas a copiarem conteúdos e a disponibilizarem isso na Internet, o Mygazine.com oferece dezenas de títulos, incluindo a People, a Men´s Health e a The Economist, na íntegra, em arquivos de alta qualidade.

O site já conta com 16 mil usuários registrados, embora seja um flagrante de violação de direitos autorais.

No dia da sua estréia, em julho, o Mygazine.com afirmou que o serviço não é diferente das revistas disponíveis em um consultório médico, por exemplo.

Fonte: Associated Press

 (Comentário: Eu, pessoalmente, adorei o site, bem organizado e se encontra de tudo… agora, é pirataria né!!!)

Autor: Zureta

Olá! Eu sou a Zureta, formada em Sistemas de Informação e pós-graduada em Designer Instrucional. Adoro didática, comportamento humano, tecnologia e métodos de aprendizagem. Criei esse blog a alguns anos atrás, porque queria compartilhar minha experiência como concurseira. E foi daí que nasceu o desejo de criar materiais resumidos, simplificados e ilustrados para que outras pessoas pudessem estudar. Se quiser entrar em contato comigo, você pode comentar os posts ou me enviar um email zuretaconcursos@gmail.com Beijos da Zureta

Comente!