Dúvidas?? Prova dos Correios.

Vamos explicar melhor…

Estou recebendo muitos e-mails de concurseiros desesperados para saber “onde serão os locais de provas” do concurso dos Correios…

O Post anterior está explicando que o “concurseiro” deve acessar a “consulta” através do LINK  indicado.

 

NÃO EXISTE como colar aqui no BLOG o nome de cada pessoa com o local da prova, “cada um” precisa ir no link do correio (conforme post anterior) e digitar as informações de identificação e verificar O LOCAL DA PROVA.

Autor: Zureta

Olá! Eu sou a Zureta, formada em Sistemas de Informação e pós-graduada em Designer Instrucional. Adoro didática, comportamento humano, tecnologia e métodos de aprendizagem. Criei esse blog a alguns anos atrás, porque queria compartilhar minha experiência como concurseira. E foi daí que nasceu o desejo de criar materiais resumidos, simplificados e ilustrados para que outras pessoas pudessem estudar. Se quiser entrar em contato comigo, você pode comentar os posts ou me enviar um email zuretaconcursos@gmail.com Beijos da Zureta

Uma consideração sobre “Dúvidas?? Prova dos Correios.”

Comente!